segunda-feira, 21 de março de 2016

Imperecível

De primaveras sem flores a invernos sem neve, já vi tantas estações indo e vindo, com amores surgindo e ruindo, então posso sim afirmar que não é a minha primeira vez nessa aventura chamada amor. Já provei desse fruto imperecível que muda de sabor de acordo com a natureza de quem o fornece.

A natureza, inclusive, não costuma a ser justa com aqueles de bem, simplesmente segue um fluxo que vai além, com surpresas interessante para aqueles que esperam e interesses surpreendentes para aqueles que se jogam. Pois bem, estou nessa fazer de não ter tanta paciência ou planejamento. E entre planos inexistentes, deixei de buscar alguém que espera ser colhida ou percebida, passei a esbarrar nas mais deliciosas pessoas enlouquecidas. Afinal, se todo mundo, de louco tem um pouco, você é um exemplo que tropecei num tipo que nem sei processar se a procedência me cabe.
Coube deixar você encher meu corpo com um tanto do seu sabor, fragrância e sorrisos. Buscando boa sorte, desejei toda aquela diversão boa pra você. Tenho toda uma vida doce pra viver e, apesar de me apetecer, você parece ser um algo pra se perecer graças a minha sobriedade. Se eu estivesse menos sóbria, talvez lhe oferecia uma pitada do tudo que tenho, contudo, apenas franzi meu cenho, quando você prometeu me ligar. Não é como se eu não estivesse a acreditar, é só que já venho vivendo muito dessa doce vida, pra projetar qualquer detalhe que seja pra depois do agora.

Não é agouro, portanto, descobrir que você é mais interessante do que parecia ser. Entre as piadas idiotas que poderiam me enraivecer, a tenacidade de me cantar numa sinceridade de surpreender, decidi que vou lhe dar uma chance de me conhecer. Uma flor carnal, com pétalas que rodeiam um coração mortal, um amor destinado a ser pouco de bem e muito de mal. Será que isso lhe será fatal?

Fato é que se você conseguir me colher, além de ter a certeza que serei imperecível ao seu toque, tem mais um detalhe extra pode lhe enlouquecer: guardei todos os meus verões para um amor só, quem sabe não é você quem me dá esse nó? Será você, enfim, o aquele que virá fazer de mim mais que verão? Largue as cartas na mesa e liberte sua mãos. Aposte tudo e teremos essa resposta então.

Nenhum comentário:

Postar um comentário