sexta-feira, 3 de julho de 2015

Trator

Você tem, esse bem,
Um tipo todo mágico,
Fantástico, hipnótico,
Me tira o fôlego,
E isso eu odeio, esse meu anseio,
Por ainda acreditar,
Por ainda lhe esperar,
Deus já cansou de testemunhar,
Todas as chances que tentei nos dar.

Agora que eu me tenho por inteira, nessa epifania que me acometeu subitamente, sobre quem sou, o que quero e pra onde estou indo, percebi que tenho de parar de me jurar que vou melhorar, simplesmente porque eu não preciso disso, não preciso mudar por ninguém além de mim mesma! Decidi me aceitar como sou e me permitir ser feliz comigo mesma; decidi permitir que aura boa entrasse em mim e para isso optei por cortar da minha vida todas as fontes negativas que tentam me atrair e moldar.

Mas você não consegue me deixar pra trás não é? Sempre chega, como um trator, me puxa, doma, usa e depois me coloca pra baixo, pra controlar e manipular mais um episódio dessa nossa história tão complexa e aí, quando mais uma vez vem a ruptura, fico pensando: será mesmo que ainda vale a pena?
Sinceramente? Eu não sei o que eu realmente quero, mas eu sei que não é você.
Não o você de agora, não esse você que continua a querer me mudar, empurrar e colocar pra baixo e foi aí que me dei conta que meu coração não é você,  é simplesmente eu e só existe um tipo de amor que pode me fazer realmente bem: aquele que começa comigo me amando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário