sexta-feira, 10 de julho de 2015

Filtro

É de conversa aleatória,
Que se aproveita a trajetória,
Gosto de ser impulsivo,
Porque, sem planos ou motivo,
É sendo assim que me faço vivo.

Por isso que admiro bastante,
Quem também compartilha,
O ideal de aproveitar a trilha,
E não apenas o destino final.

Logo fiquei radiante,
Quando num papo casual,
Ela me disse assim:
Sem filtro, por favor,
O que a vida menos precisa,
É de gente sem amor,
Que se limita.

Aquilo foi surpresa pra mim,
Quem diria, que eu conheceria,
Uma pessoa de aura tão bonita?
Minha réplica lhe foi em tom animado:

Filtro? Só se for solar,
E convenhamos, que olhe lá,
Porque é sempre muito bom,
Se deixar da cor do pecado,
E se sentir mais abençoado.

Por exemplo, nesse exato momento,
Estou com esse doce sentimento,
Que vida sem planos ou com,
É pra se plenamente viver,
Pra se profundamente agradecer,
Tipo da gente se conhecer.

Foi pouco tempo e já dá pra saber,
Que tu vai me dar tanto o que escrever,
E que, a gente é desse tipo de ser,
De aproveitar o que nos vem,
Aproveitar a vida tão bem.

Aí ela me deu um sorriso como resposta,
E eu acabei sorrindo também,
Porque ela é de aura exposta,
É aquele tipo de alguém,
Que cativa num papear,
Que inspira no brilho do olhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário