sexta-feira, 31 de julho de 2015

Arritmia

Eu tenho um pressentimento que nossos corpos vão se encaixar tão bem como nossas mentes e auras parecem ter se encaixado; não preciso nem me esforçar pra visualizar suas várias formas de sorrir encantando todo meu eu e seus olhos brilhantes me fazendo mergulhar fundo nessa Arritmia que pareço ter encontrado em você, mesmo que eu nem estivesse procurando mais.

Soa como um Dejá Vù, como se já soubesse de tudo: iria mesmo lhe conhecer bem agora, antes da idade premeditada pra ser certa, na hora exata em que nossas auras boas se atraíssem! É bem difícil segurar minha língua que fica querendo admitir o quanto antes, que no mínimo, eu já estou ligado em você, porque ainda estamos nessa fase charmosa, nessa fase de admirar, mas seus olhos dizem muito mais do que você poderia falar; eles transmitem esse calor que é mais intenso que o mormaço de Recife numa noite de verão sem vento; e seu riso, esse riso me quebra, me faz querer provar o gosto dos seu lábios, sim, minha flor, é tudo isso que eu preciso, porque meu coração aos poucos, está soando louco, com essa falta de regularidade nas pulsações.

A minha maior vontade? É mergulhar com você agora. Pegar sua mão e mergulhar, vou nos afundar nessa vontade compartilhada, pra que possamos respirar essa novidade que parece nos animar tanto. E se for, vai ser, e se não for, ainda será, porque é o que é, o que já foi, o que está sendo, memórias criadas, possibilidades exaltadas, sim, sim, umas possibilidades quase que encantadas.
Quando eu pressionar minha orelha no seu peito, poderei ouvir um ritmo mágico que parece batucar no meu? Vai ser difícil diferenciá-los, tanto quanto é diferenciar se a vontade da gente se dar bem nasceu em mim ou em você: porque a gente já parece partilhar tanta coisa, e talvez a característica mais emblemática dessas semelhanças talvez seja esse dom de não deixar as palavras cessarem. Adoro o fato de suas palavras continuarem a arranhar minhas certezas sobre o destino, o que me mostra que, apesar de homem, ainda sou o menino, aquele sonhador e crente num romance muito bem planejado. Então, por favor, deixe-me saber se o seu sentimento sobre mim é parecido com todas as coisas que eu vejo ao pensar em você.

E depois de confessar tanto, só vou lhe pedir algo simples: não deixe que pare. Não o nosso ritmo; não esse ritmo bom, esse que sempre busquei; o ritmo dos batimentos cardíacos de uma mulher que pode salvar meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário