quarta-feira, 8 de julho de 2015

Aura Alegria

Ainda me lembro exatamente da primeira vez que me peguei sabendo que iria, muito em breve, suspirar e rimar por você:

-O que eu mais gostei em você foi seu olhar.
-Por quê? O que tem eles?
-Sei lá, eles brilharam quando eu disse que era escritor.

E aí eles brilharam novamente, assim como um sorriso lindo surgiu nos seus lábios, fazendo-me engoli em seco por saber o que surgiria em mim a seguir.

-Foi?
-Foi sim.
-Deve ter sido mesmo.

Aquele seu riso que começava nos lábios e terminava no olhar me pegaram numa noite onde o ímpar deveria ser par. Tínhamos acabado de nos conhecer, e algo dentro de mim dizia, que você era de uma Aura Alegria.
Eu sempre fui de gostar muito de astrologia, então não me surpreende saber que o universo está torcendo pela minha felicidade: desde que você surgiu, céu e mar estão alinhados num azul tão bom, e os meus dias têm exatamente esse tom, porque é assim que tem que ser, é assim que eu me faço querer, de emitir uma aura feito a sua todo dia.

Você me faz ficar lhe olhando longamente, filmando com os olhos cada detalhe seu, já percebeu né? E eu, involuntariamente, francamente, me pego rindo, sorrindo, gargalhando, do quão bom é lhe ter ao meu lado. Você me faz querer escrever tantos romances nos tendo como protagonistas. Você me faz querer rimar cada sensação sua num novo poema... Você faz um escritor se inspirar, e isso é tão difícil de se encontrar.

Eu sempre fui de gostar de conversar, então não me é novidade a gente ter esse tipo de sincronia e reciprocidade: desde que você apareceu, aprendi que tanto o papear como momentos de silêncio são tão bons, e as minhas noites têm justamente esse tom, porque é assim meu querer, é assim que me faço ser, de emitir uma alegria feito a sua toda noite.

Você me faz ficar lhe beijando tantas vezes, mapeando com os lábios cada pedaço do corpo seu, já percebeu né? E eu, conscientemente, felicitadamente, me pego sorrindo, rindo, gargalhando, do quão bom é lhe ter ao meu lado. Você me faz querer conhecer cada detalhe seu, pra que eu possa metrificar tudo em palavras boas que lhe façam suspirar por mim assim como você me faz comigo... Você faz um escritor suspirar, e isso é tão difícil de alcançar.

Porque você tem esses olhos brilhantes, esse sorriso cativante e acima de tudo um timbre apaixonante. Você brilha e me faz brilhar; brilha e me faz rimar; brilha e me faz suspirar; sim você brilha numa Aura Alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário