sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Um Céu & Um mar

Eu espero ser o luar do seu céu,
Então venha para que eu te balance,
Para que eu mostre o sentimento humano,
Que tinge o meu mundo.

Deixe eu velejar pelo oceano,
Que estar dentro do seus olhos,
Explorar seus segredos profundos,
Admirar as estrelas refletidas,
Nessas suas orbes escurecidas.

Suas provocações me enfeitiçaram,
De um jeito que faz com que tudo,
Faça eu me relembrar do seu sorriso,
Tão ofuscante que me faz agir bobamente.

Agora suavemente apague as luzes,
Carregue com você no bolso nosso romance,
E uma pitada de coisas que você
Não quer ver com o tempo desaparecer...
São eles que seu céu estão se iluminando.

Agora estrelas eles estão se tornando,
Se juntando a minha presença,
Para iluminar só você.

Você ficará tão orgulhosa...
Se hoje estou aqui,
É apenas para você, apenas por você,
Para tornar sua vida maravilhosa.

Abaixo do seu céu,
Está o meu mar,
Que sempre vem a oscilar,
Junto aos seus sentimentos.

Você não conseguirá ir muito longe,
A distância pode até aumentar,
Mas daqui a um tempo você vai perceber,
Que já não pode fugir do meu coração,
Muito menos dos meus pensamentos.

Vou te levar para sentir a maresia
Para que nosso amor o vento venha espalhar,
Para que você cheire a água salgada,
Ela vai te fazer suspirar.

Depois eu quero te levar,
E experimentar da nostagia,
De navegar num barco de remar,
Para uma longínqua ilha.

Só para eu ficar só com você,
Eu, você, o céu e o mar,
Vamos ver o sol nascer juntos finalmente,
Nada de vê-lo em lugares diferentes,
Vou ficar só a me apaixonar.

E eu sei que todo dia vou me apaixonar,
Mesmo com meus sonhos que estão mudando,
Todos eles são desprezíveis,
Comparado com seus sorrisos irresistíveis.

Bruno Tôp

Nenhum comentário:

Postar um comentário