sexta-feira, 3 de março de 2017

Ao Teu Lado

Se eu te dissesse quem eu era antes, como costumava ser, terias tido interesse em mim? Talvez pelo sorriso, talvez pela ousadia, mas temo que não estaríamos assim: juntos. Mas eu sei que o inverso também pode ser verdade, eu não conheço quem eras até me encontrar, só o que resolveste me contar e pra mim isso basta, porque já não me importo com os jovens, sobre falar do passado, sobre falar de estilos, de erros, de acertos; me importo de falar sobre a gente, sobre nós dois.

Geralmente quando as coisas chegam nesse ponto, pelo menos pra onde estamos nos encaminhando, as pessoas tendem a desaparecer e ninguém mais consegue me surpreender agindo assim, porém, confesso que gostaria que isso não acontecesse contigo. A verdade é que não importa o que façamos, nem o que virá a seguir, gosto só de pensar que podemos ficar por aqui e viver esta noite por vez. Gosto do que temos, gosto principalmente de me perder no teu olhar.
Tu olhas pra mim de um jeito especial, tanto que tenho a impressão que sou aquele que mais te faz sorrisos; quando começo a falar, teus olhos brilham; sempre que separo meus lábios dos teus, dá pra ver como querias que eu não tivesse suspendido o beijo; quando me vou, sinto tua vontade de me puxar pelo braço, pra poder me fazer ficar por mais alguns momentos.

Mentiria se não admitisse aqui, que a recíproca é tão verdadeira; que eu me arrepio quando encaro teu olhar poderoso; que busco cada sorriso teu em cada palavra que te rogo; que sinto tanta saudades do teu pescoço nu, se arrepiando ao roçar da minha barba.

Pode ser uma baboseira de falar, mas obrigado por me fazer isso tudo. Gosto de deixar o tempo passar ao teu lado, porque quando estamos nisso, já não me importa o passado, só me interessa o quanto me sinto felizardo ao teu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário