segunda-feira, 6 de março de 2017

Sol Raiar

Estou bem aqui,
Esperando, aguardando,
Eu tenho de partir,
Não é uma novidade,
Há um bom tempo,
Já sabíamos a verdade.

Só não estamos prontos,
Porque depois desse ponto,
Não haverá mais volta,,
E isso me faz querer ficar,

Essa é nossa última noite,
E eu vou tentar não dormir,
Porque quando o dia chegar,
Não mais acordarei ao seu lado.

Eu fico feito boba, encarando,
Sua perfeição nos meus braços,
Tentando, em vão, decorar,
De alguma forma gravar,
Cada detalhe dos seus embaraços.

Mesmo tendo noção,
Que juntos vamos acabar machucados,
Ainda me incomoda saber,
Que quando o sol raiar,
Nosso tempo será só o passado,

Eu sei que é o adeus,
Mas, por muito tempo ainda,
Meus suspiros só serão seus,
Mesmo eu não sendo bem-vinda,
Serei sua Julieta e você meu Romeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário