domingo, 12 de março de 2017

Algumas

De muitas formas, sinto falta dos velhos tempos, sabendo que, algumas horas, essa saudade acinzenta a rotina, porque ainda me dói dizer, o quanto já quis que você ficasse, não pra sempre, mas pelo menos algumas noites.

Quando éramos jovens, sim, nos divertíamos, até porque não havia esse senso de que o tempo está passando; que já se foi. As promessas se vãs, não tinham essa intenção, todavia, ainda assim elas foram quebradas antes de serem feitas, já que nunca tivemos a pretensão de sermos responsáveis por aquilo que dizíamos.

Disseram-me tantas vezes que me faltava profundidade e hoje, me sobrando tanta empatia, meio que me falta simpatia, para acolher estranhos com seus discursos segregadores. Sim, atualmente, se eu prefiro ficar só, porque meio que não vejo uma solução melhor e se você ainda insiste em querer ficar ao meu lado, seu bom senso ainda deve estar quebrado. Não é que você não tenha razão em me querer, é só que se separados resistimos a esse mundo torpe, juntos desabaremos. Eu vou ficar bem, inclusive estou indo além: já estou trabalhando em algumas melhorias. Então nem vou ter que tentar tanto, afinal mesas viram algumas vezes e surpresas existem pra acontecer.
Tecendo meus planos em fios tortos, penso que não estou desperdiçando mais tempo, pois agora meus medos me encaram de frente e mesmo que eu não os enfrente, pelo menos tenho noção do que são, de como vão e o que me forçam a abrir mão. Pode parecer que não, mas algumas escolhas nem sempre erros serão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário