quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Sensacional

Você é hipnotizante,
Poderia ser o inferno,
Com sabor de paraíso,
Seu toque magnetizante,
Me faz flutuar,
Deixe-me irradiar.

Mandaram-me ter cautela,
O normal era ter medo,
Algo em você é especial,
Sua aura tão bela,
Guarda algum segredo,
Além do bem e do mal.

Beije-me forte,
Infecte-me com seu amor,
Destrua-me com seu veneno,
Quebre minha sorte,
Teste meu pudor.

Você é sobrenatural,
Seu olhar parece eterno,
Poderoso como um sorriso,
Seu aroma é descomunal,
Me faz arrepiar,
Deixe-me aproveitar.

Sabia da sua beleza,
Mas tem algo a mais,
Que não está no exterior,
Um ar de realeza,
Que me rouba a paz,
Escondido no seu interior.

Beije-me com vontade,
Infecte-me com líbido,
Destrua meu mundo sereno,
Quebre minha saudade,
Teste o proibido.

Isso é transcendental,
Arde todo meu ser,
Afoga o meu querer,
Sufoca meu entender,
Enterra meu saber,
Faz-me um bem sensacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário