segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Despertar

Devia ser só um papear, só prosa jogada fora, só pro tempo passar, pra sociabilizar, mas o seu sorriso, desde o primeiro vislumbre meu, remexeu algo dentro de mim, como se há tempos eu não tivesse algo assim. Não é como se fosse novidade, vira e mexe a gente encontra gente que tem dessa qualidade, que é de sorrisos despertar.
Despertei de uma longa jornada acinzentada, como se seu riso fosse capaz de colorir muito mais do que eu poderia prever. E nas palavras trocadas, quis me fazer continuar por ali, porque sua presença, sua aura tão boa, me fazia tão bem. Pena eu não saber fazer como perdurar e logo me vi forçado a um beijo seu ter de roubar.

Como todo roubo, não sei se podia, não sei se devia, mas eu queria, e como queria. Porque, de alguma forma, eu já sabia, que assim que fizesse seu olhar se perder, algo em você eu iria despertar. Tinha esperanças que fosse algo equivalente ao que já estava dentro de mim, e pelo riso que você me deu em resposta, aparentemente eu consegui, e isso me encheu de graça.

Engraçado é que, passado aquele momento, fiquei com esse estranho sentimento, que preciso lhe reencontrar, porque o despertar não foi o bastante, o sorriso radiante que eu vi não foi o suficiente, e agora, gosto da ideia de lhe colocar no meu presente. Sim, essa é uma ideia boa, você sendo meu presente, você, seu olhar capaz de me hipnotizar e seu sorriso que, só de lembrar, faz eu me arrepiar.

Um comentário:

  1. Cada palavra tem uma lindeza de sentimento! Parece até que contei a você o que houve durante essas últimas semanas.

    ResponderExcluir