quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Se Derrame

Dizem que 'quem procura, acha', acredito que a gente acha sem procurar, e quando isso acontece não há expectativas para rotular e limitar tudo; há apenas aquele sentimento bom que o inédito é sempre o melhor.

Nessa mania de querer achar as coisas, acabei pensando em achar alguém. E quando penso nisso percebo que gostaria que tudo acontecesse de uma forma natural, não planejada; mas às vezes tudo acontece de forma sistemática e aí recai sobre os ombros um tipo de escolha que não deveria existir. Mas se tem que ser assim, não vou mentir que se tiver de escolher quero alguém que goste de dias chuvosos e saiba aproveitar os ensolarados, goste de cuidar crianças, filmes românticos, cerveja gelada, rock dos anos 2000 e principalmente de ler e escrever; que torça para o meu time do coração e não tenha ciúmes do meu futebol americano; que não tenha medo de confessar os sentimentos ou seja insegura consigo mesma; que goste de cachorros, mas não odeie gatos, curta a alegria do carnaval sem se limitar e saiba admirar a beleza da lua... Pensando melhor, na verdade tudo isso são só reflexos do meu gosto e que realmente nada disso importa para mim quando um sorriso é cativante o bastante para fazer meu coração palpitar de alegria. Sendo bem sincero, só quero alguém que Se Derrame.
                           
Derrame nos sorrisos, derrame nas lágrimas, na dança, nas conversas, no cafuné, na cozinha, cantarolando no chuveiro, num abraço. Que Se Der Ame. Ame cada dia como se fosse o último; que ame o presente acima de tudo.

Apenas isso que procuro sem procurar nada. Que Se Derrame por mim quando eu for apenas eu; Que Se Der Ame cada defeito e qualidade minha, como eu vou amá-la.

2 comentários:

  1. ai ai... kkk

    Acompanho o sussurro a um tempo já mas nunca comento, desejo de coração que essa pessoa especial apareça na sua vida e te faça muito feliz.

    Feliz 2013.

    ResponderExcluir
  2. O amor se aproxima dos distraídos, li uma vez e acredito sempre. Que sempre dê pra amar, que nunca seque o amor, encharcado de vontade.






    <3


    ResponderExcluir