sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Faíscas


É assim que as coisas acontecem não é? Se tudo tiver de acabar hoje ainda direi aos quatro cantos o quanto as faíscas do seu sorriso altearam meu coração de formas que só consigo explicar com um sorriso abestalhado.

Mesmo sabendo nós levamos tudo longe demais de uma forma tão deliciosa no momento errado, cá estou eu me fazendo acreditar que o dia de hoje não vai acabar e que poderemos tratar cada momento como se fosse uma eternidade.

Não é culpa sua, mas sem você eu me sinto um pouco perdido, eu sei que você tem que ir, mas vão haver dias que simplesmente acordarei querendo aqueles choques elétricos que só você sabe me dar; logo, deixe-me repetir antes que você se vá de vez: hoje você brilha aqui dentro mais que qualquer outra pessoa.

Se for uma fuga, saiba que gostaria de lhe abrigar; se for despedida, saiba que quero lhe reencontrar; independente do motivo eu vou estar aqui sorrindo e esperando você voltar a se enroscar em mim, impregnando-se do meu cheiro como sempre gostou de fazer.
Agora que você já foi, quero só pedir um último favor: vamos manter tudo que vivemos como um gato num dia nublado: escondido e bem aconchegado; é o lugar que nossa história merece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário