sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Um Bolo Refinado

Klarissa Guarines tem um sabor original,
Desde que conheci não vi nada igual,
Seus ingredientes são todos de um jeito especial,
Tanto que ela é uma obra prima em forma e conteúdo,
É um Bolo que tem de tudo.

Ei mas esse precioso Bolo,
Não é para qualquer tolo...
Ela tem um sabor bastante refinado,
E pode perguntar em qualquer lado,
Quem provou do Bolo ficou alucinado.

E não pense que é fácil de experimentar,
Eu mesmo não me canso de tentar,
Mas até agora ela teima em me frustrar...
É uma pena, pois realmente eu queria desse bolo degustar.

Pra quem vê de longe, a forma é suculenta,
Pra quem conhece, seu recheio a qualquer um tenta,
E como acréssimo do Bolo tem sempre a cereja,
Em Klarissa é uma coisa que embora nem sempre se veja,
Está lá, bem escondidinha,
Assim como no bolo está a maciez da farinha.

É uma surpresa deliciosa,
Seu afeto incondicional e constante,
Que deixa qualquer um alegre num instante,
Essa Klarissa é realmente maravilhosa!

Não se surpreenda se você por ela se apaixonar,
O aroma que esse Bolo todo dia vem a liberar,
Faz com que qualquer um fique abobado,
Todos desejam esse Bolo refinado.

Só que eu aviso agora,
Esse Bolo pode até estar disponível por hora,
Mas logo esse bolo vai ter um só degustador,
E o felizardo será aquele que a tratar com mais amor.

Ou seja, um cara que só tenha ela em meta,
Um cara que seja um poeta.
Acho que me enquadro nesses requisitos,
Portanto se me ver com ela não ache isso esquisito.

Bruno Tôp

Nenhum comentário:

Postar um comentário