domingo, 19 de outubro de 2008

Melhor dos Presentes

Sempre está ali quando você mais precisa,
Daniela é a melhor das companheiras,
E ela é realmente uma brasileira,
Pois nunca a vi desistir do que visa,
Mas sempre vejo ela deprimida,
Tanto que eu até esqueço dos problemas da minha vida.

Como Rafinha colocou na nossa canção,
Minha adorável amiga, Daniela Galvão,
É mais como uma: 'garota depressão'.

Ela tem o melhor abraço que existe,
É daqueles abraço que jamais vistes,
É um abraço tão aconchegante,
Que chega a ser viciante.

Toda vez que Dani conta ou faz um relato,
Parece que ele é pior dos fatos,
Sei lá Dani faz com que você preste total atenção,
Faz com você esqueça os problemas do seu coração.

Mas ei, Dani não é só depressão,
Ela também esbanja uma pura felicidade,
Que você não vê em qualquer cidade,
É uma felicidade tão contagiante,
Muito maior que qualquer elefante...

É dificil expressar a sensação de estar do lado dela,
Só quando você sentir seu abraço,
Vislumbrar seu sorriso,
Entender seu lindo coração,
É que você vai perceber que Daniela,
Esbanja uma feliz depressão.

Pra ela nossa amizade pode ser despercebida,
Mas sempre digo novamente,
Daniela foi o melhor dos presentes,
Que já ganhei na minha vida.
Ah e o presente que ela me deu também foi excelente.

Bruno Tôp

Nenhum comentário:

Postar um comentário