terça-feira, 7 de outubro de 2008

Cara de Cu

Dirijo o poema a tu,
Garota conhecida como cara de cu,
Pois apesar de adorar te espancar,
Amo também contigo conversar,

És uma dessas personalidades,
Que não encontramos em qualquer esquina,
Com sua voz irritante e fina,
Conquista fácil qualquer tipo de intimidade.

Tão excêntrica e discarada,
Quando afrontada nunca permace calada,
Tem uma personalidade forte,
E uma estranha sorte.

Eu não entendo o porque da minha admiração,
Afinal tu é uma garota sem noção,
Que não me ajuda em nada,
Só as vezes que me faz ter boas risadas.

Talvez seja porque és tão iritante,
Quanto eu sou incoveniente,
Isso me faz querer te irritar ainda mais,
Isso realmente me traz um estranha paz.

Ainda não sei porque gosto de tu,
Acho que porque és minha cara de cu.
Uma garota tão diferente,
Que quero ter por perto sempre.

Bruno Tôp

Nenhum comentário:

Postar um comentário