quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Minha Fada

Já pedi para ela ser minha amada,
Mas não Isabel só quer ser minha fada,
Feito Tinkerbel é para Peter Pan,
De Bel eu só consigo ser um fã.

Ela me conquista todos os dias,
Com sua cara boba cheia de alegria,
Acho que eu não aguentaria,
Viver sem vê-la todo dia.

Bel sempre fala suas besteiras,
E sempre tem seus ataques de leseiras,
Eles são minha comédia matinal,
São o que me fazem me sentir especial,
Por ter ao meu lado alguém tão legal.

Suas madeixas douradas,
Me fazem confundir ela com uma fada,
Também pudera, esse jeitinho de Bel,
Faz qualquer um acreditar que do papel,
Os contos de fadas saíram e viraram verdade,
Pois Bel é muito mais que uma beldade.

Ela é uma fada tão inocente,
Que me faz sempre tão contente,
Uma fada linda e mágica,
Que ao sorrir mostra como é fantástica.

Um dia eu ainda capturo essa fada,
Coloco ela numa cúpula de diamante,
Só para diariamente ver seu sorriso enebriante,
E depois de um tempo seguir com ela por uma estrada,
Onde só levaria a minha amada.

Bruno Tôp

Nenhum comentário:

Postar um comentário