domingo, 28 de agosto de 2016

Tremores

Esse é só um simples discurso, que não tem pretensão mudar o seu curso, que foi feito apenas para dizer o quão especial eu me senti graças a tudo aquilo que você me propiciou. Em todos nossos encontros desencontrados, tive tempo de lhe contar meus medos, desejos e felicitações, enquanto você ouvia tudo com olhos sorridentes, como se fosse um oceano sendo aquecido pelo sol, como se realmente fosse pra gente se conhecer e todo esse bem, em mim, se estabelecer.

Estando a vontade para lhe dizer toda a verdade sobre mim, tenho de confessar que sim, meu coração já bateu forte por outros amores, mas pra você ele batuca tremores, desses que fizeram minhas mãos suar, que sacodem as borboletas no meu estomago, todas as vezes que vou lhe confessar algo novo sobre mim.
Minha vida é um barco virado, numa maré em calmaria, abandonado à própria sorte, então como eu poderia imaginar que você viria pra colocar numa corrente tão boa? Seus tantos sorrisos esbanjam aura positiva e, provavelmente por isso, resolvi pegar carona no presente que você me deu. Nesse presente que é o tempo que nos dado por Deus. Não me acho nada especial, por isso tendo a desacreditar no quão bom tem sido desde que você chegou. Como sou muito de falar e, às vezes, pouco a afirmar, essa é uma mensagem apenas pra endossar o quanto sou grato a você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário