quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Chega

Chega aqui e acaba com todos esses hiatos que têm feito da nossa jornada tão única. Sei que temos pensado que nosso tempo é diferenciado, que uma hora nós hemos de chegar numa encruzilhada em que teremos de tomar uma decisão pro futuro, mas não agora, não por hora. Só preciso que você venha até mim e diga:

-Chega de tanta saudade.
Sim, chega em mim e vem confundir mais um pouco. Me beija rápido antes de me dizer qualquer palavra tola; me abraça forte antes do primeiro sorriso. Se diverte com minhas piadas sem graça e diz que não são todas bem ruins; toma meus lábios de forma intensa e acende toda a líbido que sinto ao seu toque; mata minha saudade com teu sorriso, com todos eles, os que já conheço e os que ainda vou conhecer; me enlouquece e não me esquece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário