sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Solo

Eu tenho uma natureza tão diferente da sua, mas acabei amando-a de qualquer maneira. Foi alguma palavra tácita que você proferiu, sem nem perceber, que me enfeitiçou ao seu bel-prazer, que fez meu coração, até então um solo árido, começar a florescer. Nem parece que passei, mesmo sem perceber, toda a minha vida a lhe esperar.
Não tinha esperança de encontrá-la, e mesmo assim, hoje, temos esse amor que fez valer a jornada até aqui. Ainda bem que segui em jornada solo até você chegar, sim houve quem batucasse meu coração antes, todavia, ninguém o fez ressoar alto o bastante, não como você tem feito.

É do seu feitio fazer meus dias transbordar aura boa, nem lembro mais como era viver sem ter comigo essa sensação que Deus me abençoa. Obrigado por ter chegado de súbito e plantado sorrisos no meu solo. Pouco tempo após a sua chegada, já é fácil colher os frutos sorrisos de cada lembrança nossa enamorada. Já não tenho medo de fazer planos, nem vontade de seguir uma vida solo, pois você me faz querer ser protagonista desses romances famigerados, um daqueles que não termina, se começa em reticências, num felizes pra sempre muito bem entoado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário