quinta-feira, 21 de julho de 2016

Vez

Para outra noite de esquecer,
Perdido pelo neon e fumaça,
Entre tragos de aguardente,
Em meio a goles de cigarro,
Ainda espero por você.

Num jogo de sombras e insensatez,
Crucifico minha consciência,
O líbido tem sua mágica,
E você sumiu de vez.

Para cada dia que era de viver,
Seguia sorrisos à graça,
Hipnotizado pelo olhar ardente,
Apaixonado por cada esbarro,
Tudo que vinha de você.

De repente a tristeza se fez,
Estávamos juntos mais por carência,
Tornamos nossa relação apática,
E foi natural acabarmos de vez.

Eu fiz tudo que eu quis,
Deixei meios justificarem fins,
Em alguns momentos, por um triz,
Por alguns sentimentos, fui feliz,
Mas no geral, tive pena de mim.

É uma jornada bem complicada,
Mas é que todas minhas estradas,
Ainda parecem levar até você,
E isso independe do meu querer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário