segunda-feira, 11 de julho de 2016

Camadas (Taurus)

Nada de desculpas, ela não costuma voltar atrás, mas quando o faz, é de coração. Ela tem esse ar sereno que impede de pensar nela como uma vilã, já que transbordava uma confiança inabalável, por crer, profundamente, que há sempre o melhor nas pessoas.

Além do carinho gratuito e do altruísmo exacerbado, ela é de se esforçar em acabar com aquilo que sente estar errado. Seu esforço contínuo para que o mundo se torne melhor lhe faz se arrodear de pessoas boas, porém, ela faz questão de delimitar quem pode, ou não, ficar.

-Você vai me esquecer.
-Vou?
-Sim, já conheci tipos como você.
-Eu acredito que não... Por que não fazemos o seguinte: se eu sumir, então eu não mereço esse sorrir.
-Que sorriso?
-Esse que você está tentando conter e que não paro de querer conhecer melhor.
-Você é bom com as palavras...
-Assim como você é boa com o olhar.
Por mais que eu insistisse em lhe roubar, ela sabia o que queria e até onde iria. Alguns chamam isso de teimosia, naquele primeiro momento gostei de pensar que era uma boa ousadia. Ela não admite, mas gosta de colocar camadas protetoras em tudo, como se ela pudesse organizar, de forma ótima, o conteúdo do seu mundo.

Seu sol em Touro lhe faz ter tantas camadas ainda por mostrar. É que ela guarda segredos pra cada situação que vier a vivenciar. Dentro dela, ainda existe uma infinidade que, aos poucos, está a me apresentar. Foi mais que sorte, então, eu ter decidido ficar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário