sábado, 12 de dezembro de 2015

Valsar

Eu quero você. O simples querer. Não é posse, não numa única dose, quero você aqui, pra me fazer sorrir, pra não me sentir sozinho novamente, pra me fazer mais parecido com oque tenho escrito sobre mim.

Não precisa de ensaio não. Quero sentir você ao meu lado, mesmo que as coisas deem errado. Gosto do seu cheiro, do hálito, do riso abobado. Podemos formar um bom par, daqueles de fazer todo mundo parar pra olhar a nossa valsa boa de admirar.
Podemos valsar sob o chão, podemos dançar no seu coração, porque eu sei que independente da opção, você nunca experimentou algo assim, e nós já comentamos sobre isso, entre tantos risos divertidos trocados, roubados, que alguns poderiam chamar de apaixonados, mas nós não, temos essa boa concepção, que não adianta colocar rótulos nessa boa sensação, que quanto mais simples for, mais fácil será de aproveitar.

Quero você pra valsar, quero você dançando, no olhar ao me captar, num beijo que vou roubar, em tantos passos chapados rumo ao paraíso, numa noite toda que também pode ser de dia, numa situação em que eu não me importe de admitir o quanto quero você, porque sabemos que eu não deveria falar isso assim, afinal você pode ter uma percepção errada sobre mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário