quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Imensidão

Não há como escolher as palavras certas que eu poderia colocar numa carta, música ou poema; mas eu ainda vou tentar achar essa combinação pelo que seu riso de vitrine me faz, afinal os sonhos são feitos de coisas reais. Como um céu azul cheio de nuvens, ou mar que se estende da proa do navio... Um infinito que não tenho como mensurar. É mais ou menos isso que sinto quando estou aproveitando sua companhia. Você pode não ter percebido ainda, mas o amor é a solução para a maioria dos problemas que virão lhe afligir. É a única coisa no mundo que é uma Imensidão de respostas.

Como chegamos aqui? Será que realmente vai dar certo? O que nos espera amanhã? Por que é tão complicado viver sem se frustrar? Eu também não sei responder essas questões e também sei que a vida às vezes pode ser decepcionante; porém sei de uma coisa ainda mais importante: ela é bem melhor quando estamos juntos. Os sorrisos são mais contagiantes quando em dois; as lágrimas doem menos quando compartilhadas e um abraço só é laço quando existem mais de um pra apertar o nó. Ah, e os sonhos; aqueles feitos à dois são imensos e sem limites.
Já pensou nisso? Em ficarmos juntos de agora em diante? Poderemos nos embriagar de alcool, felicidade ou paixão; até mesmo as estrelas infinitas vão nos invejar quando estiver nós dois. É sempre melhor quando existem dois para valsar para a lua.

É apenas isso que quero, minha mão na sua; uma troca de olhares e sorrisos; sem projeções. Que seja perfeito enquanto durar; cada momento. Que transborde alegria. Quero poder lhe filmar com meu olhar, ver você brilhar enquanto se desengonça... Quero apenas estar com você e aproveitar a imensidão do seu olhar.

Um comentário: