segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Eletricidade


É engraçado porque eu simplesmente não sei definir bem o que sinto; é só ver o seu sorrisinho tímido que eu já tenho vontade de te abraçar, pegar no colo e ficar beijando o tempo todo. O ruim é que quando tenho de partir fico transbordando de vondade e saudade e me perguntando a toda 'como ela consegue isso?'

Na verdade, eu até sei o que fazer: é só arrumar uma fórmula mágica de sintetizar o seu sorriso bom, a barroca que amo, os olhos de jabuticaba e o beijo que nocauteia todo meu ser como a água que conduz eletricidade... Agora que penso, na verdade, essa formula já existe e é você. Só que, infelizmente, como a eletricidade eu não tenho controle do que sinto por você, me consome e me deixa louco.

Agora que penso melhor é um pouco mais que loucura; é algo maior e mais forte; algo que sempre gosto de descobrir quando estou agarrado em você; algo que me paralisa; como a eletricidade que você me passa em todos os beijos que me dá.

Um comentário:

  1. "só arrumar uma formúla mágica de sintetizar o seu sorriso bom"

    que coisa mais linda de ler.

    ResponderExcluir