segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Primavera Que Não Floresceu


Enquanto o aroma da sua pele persiste na minha mente, sei que você deve estar focada na sua nova rotina. Só agora eu percebo que ainda preciso estar comigo mesmo; pra entender todo esse caos que guardei dentro de mim por tanto tempo. E só então entendo que nós somos uma Primavera Que Não Floresceu.

Embora eu saiba que lhe machucou, eu espero que quando a magóa diluir você saiba que nunca teve nada a ver com você; foi algo entre eu e mim mesmo; eu tive que me deixar ir, mesmo sabendo que iria perder tudo que a gente construiu; mesmo sabendo que eu iria transbordar de saudade. Mas eu tenho que seguir em frente com a minha vida; é só olhar para como você segue seus sonhos e como eu tenho vivido os últimos tempos para que possamos chegar a mesma conclusão: chegou a hora de eu descobrir o que me faz querer viver.
O caminho que vem a minha frente deve ser trilhado só; vou tropeçar, cair, chorar e engatinhar; mas vou fazer tudo isso só; nem todos os amores foram feitos para darem certo; e eu percebi que se seguisse com isso ia conspurcar cada vez mais toda a história linda que a gente escreveu.

Embora eu saiba que vai doer por muito tempo eu tenho esperança que um dia você vai acordar, olhar para trás e rir dos momentos lindos que a gente viver; e que saiba que foi meu último ato egoísta: o de não querer envolver você nos meus problemas de mim comigo mesmo; eu sentirei sua falta a cada novo romance que assistir; a cada nova música nova sobre amor que escutar; a cada vez que jogar UNO, comer sushi, afugentar um sapo, preparar meu macarrão branco e torcer contra seu time... Pode não parecer mais você será a minha melhor amiga, eu serei seu amor; nós iremos ficar agarrados um no outro como um imã na geladeira; nós seremos mais que parceiros e amantes; seremos tudo isso não só nas fotos que guardei com tanto carinho na caixa que enchi com todos os presentes que você me deu; mas também nas lembranças que o Amor existe e que ele é sinonimo de felicidade; é isso que vou guardar.

É hora de deixar a vida viver um pouco por nós dois. É primavera e a gente não floresceu depois desse inverno que meu coração gerou; então é hora plantar novas sementes... É hora de vivermos o que a vida nos oferecer... E se um dia, o caminho voltar a nos aproximar; que nos sobre sorrisos e lembranças boas para saber que o Amor acontece onde, quando e como tem de acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário