segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Riso Bom

Sempre assim,
Seu sorriso cativante,
Ou olhar desafiador,
E já me cativou.

Não precisa de muito,
Só falar que me ama,
E tudo se torna seu,
Os versos e tudo que sou eu.

Como a gravidade,
Você me atrai,
E com seu riso bom,
Meu coração se vai,
Atrás do que lhe traz,
Tranquilidade.

Guardo só para mim,
O beijo viciante,
As juras de amor,
Que me enfeitiçou.

Não precisou de muito,
Foi só dizer 'pra sempre',
E minha perna sucumbia,
Pois só você é minha alegria.

Como a tranquilidade,
Você me conquista,
E com seu riso bom,
Meu coração avista,
Aquilo que lhe traz,
Felicidade.

Depois de ser covarde,
Me sinto tão perdido,
Lembrando de cada parte,
Que você me fez bem.

Como a felicidade,
Você se esvai,
E sem seu riso bom,
Meu coração se contrai,
Procurando o que lhe traz,
Saudade.

Como a saudade,
Do seu beijo,
E o seu riso bom,
Sou todo desejo,
Sem saber mais,
Onde está minha gravidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário