segunda-feira, 12 de abril de 2010

O Coração do Destino

Eu realmente, não fico bem,
Quando te vejo chorar,
Assim tão tristonha,
Que não deixa nada além,
Das lágrimas a escoar...

Mas a vida é assim mesmo,
Há coisas que você precisa saber,
Que você tem que perceber,
Por você mesma, e eu só posso assistir.

O dificil, é me acostumar,
Com essa posição de expecatador,
Sem poder fazer nada, para que a tristeza possa se esvair.

Pode parecer crueldade,
Mas não é,
O coração do destino sabe o que é melhor pra gente,
Se tropeçamos agora, é pra aprendermos a olhar por onde andamos,
O coração do destino é poetico... Te garanto isso.

A dor deixa seu coração no chão,
Isso é inevitável, e o amor,
Ah esse mistura tudo,
Deixando as coisas ainda mais confusas.

Você sabe que a vida é assim desse jeito,
Não da pra arrancar uma aflição,
Que se formou no seu peito,
Mas você pode olhar o lado bom da vida,
E tentar ofuscar um pouco as partes ruins...

Elas nunca vão desaparecer, eu sei disso,
Mas podemos sim deixá-las de lado,
Afinal, eu mesmo não consigo ficar mal,
Quando vejo seu sorriso, ou sinto o gosto dos seus beijos...
É por isso que vivo dizendo,
Que você é tudo que preciso, tudo que desejo.

O que virá no futuro,
Também me assusta,
Mas você não pode deixar que o medo,
Impeça você de sorrir.

Até porque, se você parar de sorrir,
Eu também o farei,
Isso não é nenhum segredo,
ou é?

Vamos juntos, de mãos dadas,
Encarando o destino,
Pois, apesar de ser ruim agora,
Ele tem um coração bom,
Eu sei que tem.

Bruno Tôp

Nenhum comentário:

Postar um comentário