sexta-feira, 2 de abril de 2010

Cores de Um Sonho

Misturando amor e dor,
Seu sorriso sempre viverá dentro de mim,
Quando a solidão me alcança,
Ela traz a lembrança do seu rosto,
E a lágrima que cai deixa esse gosto,
Salgado, saudoso, nostálgico...

O calor que já envolveu nossas mãos,
Nos abandonou, sem ter porque,
Deixou um frio,
Que planeja um destino tão sombrio...
Ah como eu queria aqueles dias de volta.

Memórias dos dias distantes,
São tão aconchegantes,
Apesar das pontadas que sinto no meu peito,
Não posso deixar de comparar,
Nosso amor, como uma flor,
Que murchou ao inicio do inverno.

Ouvir nossa canção,
Sentir a garganta engasgar,
É melhor que chorar.

Eu tenho que seguir em frente,
Não posso esperar, que o mundo irá mudar,
Tenho que acreditar, até o fim,
Vou caminhar, pra te buscar.

Eu quero novamente aquele seu sorriso antigo,
Preciso urgentemente dele, aqui comigo...

Vou te mostrar, que ele sempre esteve ali,
Que ele nunca morreu,
Só se refugiou em algum lugar afastado da sua alma,
Só não quis se macular com a dor que meu erro criou.

Tenho que te provar,
Que você continua podendo amar...
O amor nunca deixou de existir,
E nem nossos sonhos desenhados em conjunto...

Eles ainda poderão voltar a ter vida.

Estampados em seu coração,
As cores não desapareceram,
Só ficaram um pouco ofuscadas.

Se ficarmos juntos novamente,
Nossos sonhos voltarão a fazer sentido.

Bruno Tôp

Nenhum comentário:

Postar um comentário