terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Éden

Eu quero voltar a sonhar novamente,
Aquele que eu desperto,
E que eu estou morto,
Mas eu abro os olhos
E me deparo com um sol do amanhecer.

Eu fui o primeiro a saber,
Que ali era o Éden,
Esperando para nascer...

E Todos meus amigos,
Que deveriam estar no meu funeral,
Estão ao meu redor,
Esperando algo maior...
Algo como o amor,
Que fará à todos bem.

Eu estou bem no centro,
Esperando você aparecer,
A vida está te esperando,
Para poder recomeçar.

Todo os sonhos dentro dos corações,
Foram jogados ao ar,
Como as flores espalham o polén,
E as árvores apontam para o céu.

E nossos peitos,
Agora palpitam de emoções,
Enquanto voamos pelo céu azul,
E mesmo sabendo que vou cair,
Eu ainda estou a sorrir.

Eu estou aqui dentro,
Do seu coração,
Esperando você me dar sua mão,
Para criarmos nosso próprio mundo.

Eu não consigo viver,
Muito menos respirar,
Sem você perto de mim.

Eu não consigo continuar,
Nem mesmo a sonhar,
Sem seus o gosto de seus lábios carmesim.

Ei, eu estou aqui,
E aqui vamos nós,
Até onde alcance a sua voz,
Podemos criar a felicidade,
Em apenas um segundo...

Escute a lira de Orfeu,
E saiba quem sou eu,
Seu par eterno,
Que só inventou o inverno,
Para poder abraçar.
E nos seus braços se esquentar,

É esse sou eu,´
Um apaixona sonhador,
Que nos seus olhos e cabelos,
Encontrou a cor,
Para afastar todos os pesadelos.

Bruno Tôp

Nenhum comentário:

Postar um comentário