domingo, 9 de novembro de 2008

O Meu Mundo NAP

Três anos maravilhosos,
Que vão deixar bem mais que saudade,
Vão ficar para eternidade,
Dificil descrevê-los,
Ainda mais dificil é esquecê-los,
Acabou sim mas quem disse que tenho remorsos?

Vão ficar para sempre na memória,
Pois foi lá que fiz minha história,
Minhas amizades,
Amigos de verdade,
Mestres maravilhosos,
Dias deliciosos,

É o NAP que todos conhecemos,
O NAP onde todos nós crescemos,
Onde a personalidade se formou,
Onde tudo começou e continuou.

Não é fácil falar de uma fase que ainda nem acabou,
Só é fácil dizer o quanto ela marcou,
E vão ficar as inesquecíveis lembranças,
E a imensa esperança,
De que um dia juntemos todas as crianças,
Que agora adultos se tornam,
E pessoas de carater excelente se formam.

O meu mundo NAP é tudo,
É uma mistura do inteligente e do tacabacudo,
Da tristeza e da alegria,
Do entusiasmo e da monotonia,
Do entediante dia-a-dia,
De um mundo com os mais variados conteúdos.

Não, não queria repetir tudo novamente,
Quero mesmo é seguir em frente,
Pois se eu voltasse mudasse qualquer besteira,
Acabaria com a perfeição inteira.

Não quero mudar nada,
Continuarei seguindo pela vida, como se fosse uma escada,
Degrau por degrau, sem esquecer o que ficou para trás,
Pois lá fica as lembranças que o tempo não levará jamais.

Não tenho nada inédito pra dizer,
Só que... do meu mundo NAP nunca vou esquecer.
E um sonho começo a ter,
De um dia todos reunidos eu conseguir ter.
Digo, reunir eles na realidade,
Pois eles já estão todos no meu coração em forma de amizade.

Bruno Tôp

Nenhum comentário:

Postar um comentário