quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Novo Romance

Será que algum dia
Terei uma nova chance?
Voltarei a ter alegria?
Será que terei outro romance?

Não quero continuar, seguindo sozinho,
Quero alguém no meu caminho,
Quero apostar em um novo lance

Encontrarei a minha paz?
Voltarei a compor?
Será que não acharei jamais,
Alguém para ser meu amor...

Posso ser um louco, talvez só insano,
Na verdade acho que só um humano...
Posso ser chato, e ultrapassado,
Mas vou ter o amor voltar ao meu lado,
Vou voltar a viver um romance...

Não importa o quanto demorar, eu vou voltar...
Vou voltar a me apaixonar,
Finalmente vou sorrir...

Vou sorrir feliz,
Fazer o que sempre quis,
Vou voltar a amar,
Amar e acordado sonhar.

Não sou o único, atrás de felicidade,
Mas sou o único que dela tem saudade,
Aquele que quer na realidade,
Apenas voltar a ter estabilidade.

Voltar a ter um romance,
Ele vai estar ao meu alcance,
Não importa qual seja a chance.

Bruno Tôp

Nenhum comentário:

Postar um comentário