terça-feira, 4 de novembro de 2008

Divagações de Tôp IX - Pessoas Tímidas

Será que eu falo tanto?
Tenho percebido isso com espanto,
Nunca paro de dialogar,
Acho que tenho medo de não me expressar.

E ironia a parte,
Acho uma das mais belas artes,
Pessoas que conseguem se expressar,
Sem precisar nem ao menos falar,
Com um sorriso fala tudo que tem de falar.

Nossa isso sim é de admirar,
Pessoas que com singelas expressões,
Mostram o que tem em seus corações,
São pessoas assim por quem gosto de me apaixonar.

As pessoas tímidas são excepicionais,
Eu admiro como elas são especiais,
De conseguir viver num mundo onde quem fala mais,
São quem conseguem ser os tais.

Não tem muito o que explicar,
Pessoas tímidas são as mais interessantes,
Nunca sabemos encontrarão seus amantes,
Não dá pra saber se seus pensamentos estão distantes,
Só dá pra tentar a elas decifrar.

Seus olhares são os mais lindos,
E seus poucos comentários são sempre bem-vindos,
Pessoas tímidas são maravilhosas,
Pois tem a habilidade deliciosa,
Pelo menos ao meu ver,
De conseguir se expressar sem uma palavra dizer.

E é isso que quero para mim,
Uma pessoa simplismente assim,
Que apesar da sua timidez,
Saiba expressar seu amor de um jeito único a cada vez,
Com um sorriso sem jeito,
Que aos meus olhos será perfeito.

Bruno Tôp

Nenhum comentário:

Postar um comentário