segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Pintar

Pode-me pintar da cor que quiser,
E eu posso ser seu mocinho,
Mas pelo sorriso que eu der,
Vai dar pra você perceber,
Que eu gosto mesmo é de ficar sozinho.

Se meu olhar está distante,
É porque o desejo se foi,
Não me culpe por não ser como antes,
Eu nunca prometi nada pra depois,
Infelizmente não deu certo pra nós dois.

Você acha que estou preso,
Porque me mantenho por perto,
É só que não acho certo,
Lhe deixar só com todo esse peso.

Pode-me pintar de que cor for,
E eu posso ser seu palhaço,
Mas pelas minhas palavras sem amor,
Você vai perceber e se indispor,
Que não é capaz de me botar pra baixo.

Não me encaixo no seu peito,
Porque se acha que sou como outros,
Melhor enxergar direito,
Não sou o que você espera,
Minha hipocrisia não é coincidência mera.

Pode-me pintar da cor que lhe convir,
E eu posso ser o seu vilão,
Mas pela minha forma de sorrir,
Você saberá que não desejo lhe destruir,
Eu só não me importo com seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário