segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Flutuante

Seu amor é uma surra merecida; o beijo dá um branco na mente, como o cheiro de terra molhada que precede a chuva; quando seus olhos encurralam os meus, não tenho solução a não ser sorrir e ser todo seu. Uma pena que você tem essa tendência de me fazer esperar, de me deixar pro fluxo levar.

Leve você poderia ir longe, mas teima em viver querendo adivinha como a gente vai acabar, esquecendo que meu objetivo com você foi apenas começar, sem motivos pra pensar no que ainda virá, como se eu fosse um clima a ser previsto.
Previsões raramente dão certo, então pode voltar a chegar mais perto, mas faça rápido, você sabe, antes que eu siga adiante, não é que eu tenha pressa, todavia, percebi que não há motivos sãos pra me manter constante, darei o passo seguinte confiante, já que estou com essa mania nova de me manter flutuante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário