segunda-feira, 25 de abril de 2016

Oportunidade

Uma vez só na vida, vale a pena mergulhar de olhos fechados. Me dê uma noite de oportunidade.

O que difere um oportuno de um oportunista é mais que a lexialidade. Com um momento, um tipo misterioso pode ditar as únicas palavras que tirariam os trilhos de estabilidade da sua existência.

Existem quebras de paradigmas que expõe possibilidades incríveis. Quando lhe pedi permissão pra lhe roubar, não foi pra você se deixar levar, apenas queria uma cúmplice num crime que pode nos arruinar.

Sou uma ruína a tudo que lhe existiu até então. Odeio falsa modéstia, por isso tenho de lhe confessar que, provavelmente, sou um ponto crítico que não pode passar despercebido. Só por uma noite, uma única oportunidade de felicidade. A beleza das possibilidades.
Pode ser que esqueçamos de tudo amanhã, principalmente por causa teor etílico que nossa conversa faz questão de propiciar; pode ser que nem nos importemos quando o sol brilhar na próxima manhã, mas por hoje à noite, gosto da ideia de me arriscar. Desejo muito tornar em líbido toda a vontade que transborda da ponte criada entre o meu e o seu olhar. Cada mordida sua no lábio, cada suspiro soprado. Um único beijo e quem sabe o que poderemos vivenciar? Se a gente só vive uma vez, quero fazer de você a inspiração dessa noite e não há mais nada pra se preocupar, nada mais pra projetar. Um beijo roubado e arrependimentos não vão se criar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário