terça-feira, 3 de março de 2015

Noronha

Morar permanentemente em Noronha,
Jogar pela seleção nacional,
Ter uma raposa de estimação,
Você bem sabe,
É tudo que meu coração sonha.

Mas você não sabe,
Você sabe não,
Que deixaria isso de lado,
Se tivesse de abrir mão,
De tudo que tenho com você.

Não é que eu queira mudar,
Mas eu mudaria,
Assim como já mudei,
Se for pela nossa alegria,
Serei o que tiver de ser,
Contanto que esteja com você.

Cada página que escrevi,
Dos best-sellers que vou publicar,
Todas ideias que minha mente tem,
Você bem sabe,
É pra torná-las livro que eu vivi.

Mas nem você sabe,
Você sabe nem,
Que tudo seria apagado,
Se eu soubesse que faria bem,
Pra ligação que tenho com você.

A vida é uma confusão,
E mesmo assim,
Você me deu uma razão,
Para acreditar que no fim,
Nossa alegria será mais sim, do que não.

Existem momentos ruins,
E nem sempre é fácil de superar,
Mas se você realmente quiser,
Tanto quanto eu quero,
Nossas diferenças não vão atrapalhar.

Não que eu queira lhe mudar,
Mas sei que você o faria,
Assim como já o fez,
Se for pela nossa alegria,
Você será o que der pra ser,
Pra nossa felicidade ser um eu e você.

Visitar anualmente Noronha,
Fazer uma viagem global,
Ter gato e cão de estimação,
Você bem sabe,
São planos que a gente sonha.

Mas você não sabe,
Você sabe não,
Que o maior sonho já foi realizado:
É poder ter de verão a verão,
Tudo que tenho em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário