quinta-feira, 19 de março de 2015

Segue Em Frente

Você sempre disse que eu era melhor do que eu realmente penso que sou, vai ver é verdade, mas isso realmente importa? O que é o melhor ou pior numa trajetória onde não existem vencedores ou perdedores? A vida é só uma e vou vivê-la com o que ela me oferecer, seja gratuitamente ou através de desafios que terei de superar.
Você me disse: segue e enfrente.
Preu enfrentar meus medos, meus sonhos, minhas incertezas, minhas certezas, meu algoz, meus ídolos e heróis. Você me ensinou tanto, e por isso sou muito grato, e dentre todas as lições você me ensinou a enfrentar o que há por vi, que o futuro não deve ser temido e sim admirado; que planejá-lo não é uma atitude erronea e sim esperançosa. Aprendi com você que o risco de se firmar traz consigo uma certeza apaziguadora e que não devemos nos preocupar tanto. Eu tentei lhe ensinar a não rotular, não julgar, não ser tão intensa ou preto no branco, mas não sei se consegui lhe ensinar. Sei que mudamos, mas principalmente que aprendemos, juntos ou não, a seguir em frente.

Por isso, hoje vou seguir em frente. Porque é em frente que a vida segue, e é pra lá que eu vou. Sem esquecer de enfrentar meus medos, e mesmo que meu Nêmesis esteja dentro de mim, uma hora haverei de encará-lo como terá de ser. Vou em frente, porque é o caminho que me foi traçado, o caminho que aceitei e o que me aguarda. Vou seguir em frente. Seguir e enfrentar tudo que há por vir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário