segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Sobre O Tempo

Essa é uma canção sobre o tempo,
E tudo que couber dentro,
Dessa unidade física,
Que determinou nosso amor,
Como seu epicentro.

Se você me perguntar,
Até quando eu vou te amar?
Será enquanto as estrelas brilharem,
Numa tentativa vã,
De repetir a luz do seu olhar.

Eu vou precisar de você,
A cada novo ciclo de estações,
Vou te querer comigo, daqui em diante,
Nas primaveras, outonos, invernos e verões,
Vou te querer como amigo, amor e amante.

Se você me perguntar,
Até quando eu vou ficar?
Será enquanto o mar se arriscar,
Numa tentativa vã,
De repetir o infinito do seu olhar.

Eu vou querer você,
Enquanto você me quiser,
E torço pra que seja pra sempre,
Porque o pra sempre,
Ainda é de um pouco,
Comparado ao quanto sou louco,
Por cada detalhe do seu ser.

Essa é uma canção sobre a vida,
E tudo que construirmos nela,
Nessa história bem-quista,
Que determinou nosso amor,
Como seu protagonista.

Se você quiser saber,
Sobre o tempo que terei com você,
Será exatamento o quanto eu viver,
Pois não importa quanto você diga,
Percebi que nasci pra lhe ser,
Alicerce, estruturas e vigas.

Você pode ainda não ter notado,
Mas estamos viajando no tempo,
Todos os dias das nossas vidas,
E enquanto estivermos juntos,
Somos a energia mais poderosa que existe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário