segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

No escuro, No futuro

Era duma simplicidade,
As estrelas alinhadas,
Me diziam diretamente:
Tome logo uma decisão.

Eu aqui, perdido, No escuro,
Não sinto muita diferença,
Otimismo ou negativo,
O importante é não desistir.

Por essa verdade,
E pelas mentiras juradas,
Decidi seguir em frente,
Ainda sem escolher se sim ou não.

É fácil falar,
Depois do presente passar,
Pra não se arrepender,
Basta preparar um perdão,
Mas, pra mim,
Isso nunca chegou a valer,
Sempre eram só lástimas no fim.

Era duma facilidade,
As mãos suadas,
Me disseram diretamente:
Fala tudo de antemão.

Eu fiz e hoje, No futuro,
Não faz muita diferença,
Se errei e qual o motivo,
O importante é persistir.

Por essa vontade,
E pelas promessas guardadas,
Decidi me manter rente,
Escolhendo um sim ao invés do não.

Não foi fácil falar,
Depois do presente passar,
Eu tive de me arrepender,
Não bastou apenas um perdão,
Mas, para mim,
A solução foi aprender,
Pra não mais cometer um erro assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário