quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Terceira Forma


É cativante essa tua forma de sorrir, como arrepia cada pedaço do meu ser e me contagia com uma alegria inexplicável por palavras (ditas ou escritas).

Hoje mesmo percebi tua terceira forma de sorrir, e a guardei pra mim; é o sorriso natural que vem só por vir, preenche os teus lábios e é tão sereno como a brisa além-mar; notei que tu sempre pisca os olhos e faz um ligeiro beiço antes de ostentar esse sorriso; e só posso dizer que ele é um dos presentes mais agradáveis que tive o deleite de receber.

Sou um colecionador de sorrisos e agora o que mais desejo é o teu quarto sorriso.

Às vezes me pergunto se eu sou muito estranho ou só um louco a procura da felicidade (e do amor) e a única conclusão que achei é que indepedente do que for eu sou ma pessoa obstinada; nesse caso a guardar cada forma tua sorrir bem aqui, no peito.

Mas olha, não se preocupa com o que há por vi não; o futuro é tão incerto como o número de estrela no céu; sei bem que toda vez que tentar exatidá-los irei errar; e assim vou errando, sempre em frente; com presentes preciosos comigo, como seus sorrisos lindos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário