quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Ao Meu Lado

Noite passada lhe vi sorrindo,
Chamei seu nome, mas você continuou andando

Não lhe ouvi com tanta gente falando


Tentei chamar sua atenção,
Mas você olhou para o outro lado.

O sol deve ter me cegado

Você lembra como a noite era uma eternidade,
Quando misturávamos amor e amizade?

Eu lhe perdi quando você quis me ter só pra si

Na primeira vez que lhe vi sorrindo,
Você me encarou e continuou fumando

Não lhe prestei atenção com o cigarro apagando

Tentei chamar sua atenção,
Mas você entrou numa briga com seu namorado

O idiota havia me magoado

Você se lembra como a noite era uma eternidade,
Quando seus beijos enchiam-me de tranquilidade?

Eu tentei resistir, mas você só pensou em si

Eu não queria, que terminasse assim,
Por favor, nãos esqueça de mim,
Sei que o que fiz foi errado,
Mas entre amor e amizade,
O que sempre quis foi lhe ter ao meu lado.

Na próxima vez que lhe ver sorrindo,
Tentarei me desculpar, mas você continuará me ignorando.

Na próxima vez que você me encontrar, irei continuar fugindo

Você se lembra como a noite era uma eternidade?

Lhe perdi quando você  me mostrou que só amava a si

Eu não queria, que terminasse desse jeito,
Por favor, não me tire do seu peito,
Sei que acabei lhe magoando,
Mas entre o amor e amizade,
Eu sempre estarei lhe amando. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário