quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Me Pegou


Eu não vou voltar mais,
Decidi que passo pra trás,
Não me leva a lugar nenhum,
Principalmente,
Depois de meia garrafa de rum.

Meu apetite se foi,
Quando você virou para mim,
E disse que não valeria a pena,
Insistir num romance,
Tão dramático.

Seu olha me pegou,
Me enfeitiçou,
De uma forma tão forte,
Que nem tive tempo,
Pra descobrir se era azar,
Ou uma grande sorte.

Eu decidi segui adiante,
Disse pra mim mesmo,
Que o que tivemos,
Nunca foi bom o bastante,
Mas é olha pro céu,
E lembro das suas juras de féu.

Como vou esquecer,
Todas as formas de sorrir?
O jeito como você sussurava em mim,
Cada detalhe seu,
Que descobri.

Está estampado em todo lugar,
Seu sorriso, seu olhar,
Sua forma doce de falar,
Como posso fazer,
Pra parar de lembrar,
Tudo que você me fez querer?

Seu amor me pegou,
Me conquistou,
Tão intensamente,
Que nem sei dizer,
O que realmente,
Fez de você,
Tão interessante,
Assim pra mim.

O que posso fazer?
Se toda vez,
Que você me olhar,
Irei querer lhe beijar?

Uma ave de asa quebrada,
Uma raposa afugentada,
Uma fragata de vela rasgada,
Sem você sou tudo isso,
Mas acho que estou bem.

Seu sorriso me pegou,
Me arrebatou,
De um jeito tão incrível,
Que mesmo se você sumir,
Sempre guardarei comigo,
Esse sentimento inesquecível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário