domingo, 27 de junho de 2010

Dica Aos Amantes


Eu já sabia que o amor era assim uma mão de uma via só, um sentimento que nasce num peito só, sem saber se existe reciprocidade; e mesmo assim me meti a amar uns certos alguéns. Pra quê? Não sei se posso responder essa pergunda, afinal, meu coração é desse jeito, cheio de 'querer', pouco de 'poder', porém, ainda assim, me arrisco a afirmar que foi pra sentir saudade.

O que mais incomoda é que os certos alguéns, somem, sem dar noticias, desaparecem, depois de cativar um espaço no peito, deixando um vazio de nostalgia, dizendo apenas um 'eu te amo', só por dizer. Acho isso puro egoísmo, queria muito mais um carinho, um abraço, um beijo... Afinal, de que vale um 'amo você', quando o peito está ensopado de tristeza e solidão? Acho eu, que as pessoas acreditam que utilizar o verbo 'amar' consegue encobrir a ausencia.

Muito mais útil seria um carinho inesperado. Mas poucos são aqueles que sabem amar e usar as surpresas do amor para alegrar. Mais raros ainda são aqueles que recebem esse carinho, se alegram, se surpreendem, sabem que seu amor é correspondido, não só por palavras, também por ações, demonstrações e sentimentos.



Por isso, caro(a) leitor(a), se existe alguma pessoa que você ama, por favor, não se contenha; surpreenda quem você ama; é muito bom.
Fica a dica.

Bruno M. Tôp

Nenhum comentário:

Postar um comentário