quarta-feira, 16 de junho de 2010

Além Do Que Se Vê

Olha só, o tanto de coisas que te escrevi. É pra sonhar, se emocionar, e sorrir.

Eu não estou te vendo agora, mas tenho uma certa certeza que enquanto estais lendo esse texto, as tuas maçãs na bochecha se contraem, o peito fica descompassado, a respiração meio ofegante, e um sorriso se alarga em teu rosto. Eu sei, pois é assim que me sinto quando leio os textos que me escreveste, me pego abobalhado, sorridente, esperançoso.



Sei, que a tua solidão me dói, e que é difícil ser feliz, mais do que somos todos nós. Porém, não é minha culpa se o destino se atrasou em nos apresentar. Do jeito que foi atrasado, acredito até que foi erroneamente planejado, para que nós não fossemos um amor desses, que se pode achar num romance qualquer.

Sei, que o vento que entortou a flor, bateu também em teu rosto, trazendo o meu cheiro cítrico, enchendo teu coração de palpites. Sei também, que balançaste a cabeça, tentando me tirar da mente, mas eu já estava, supostamente impregnado no seu peito.

Eu sei, é o amor que ninguém mais vê, guardado só para 'nós'. Mesmo eu indo, podes até achar que te deixo só com um 'nó' no coração, solitário. Mas na verdade, eu estou bem preso, ao nosso 'nó', que não tem 's', pois é só nosso. Quer um exemplo? Só olhando para uma foto do teu sorriso, uma alegria percorre todo meu eu, estranhamente piegas, é verdade, mas é assim que me sinto, ultimamente quando penso, lembro ou sinto a ti.

É bom te ver sorrir, faz tudo se tranquilizar, quanto tudo está errado, é pro teu abraço que eu corro, pois ele não me cobra explicação, causa, ou consequencia, só está aberto para mim, enquanto estivermos a sós. Por mais que queiras negar, ele é meu, todo meu, deformadamente meu.

Talvez já tenhas percebido, e guardado só para ti, escondendo de tuas amigas. É assim mesmo, nosso amor, é muito Além Do Que Se Vê.

Bruno M. Tôp

Um comentário:

  1. Que perfeito *-*

    lindo que chega a doer. parabens

    beijos

    te sigo no twitter ^^ o meu : @gio_mzs

    beijos (:

    ResponderExcluir