quinta-feira, 13 de maio de 2010

Um Bom Ladrão

Com um único suspiro,
Consigo congelar seu calor,
A partir da cicatriz,
Essa sensação de não sentir,
Vai se espalhando por você.

Seus lábios são envenados,
Pela minha lábia mais charmosa,
Vai demorar pra que você perceba,
Mas eu estou escondendo seus pecados,
Apenas momentaneamente.

Ninguém vive eternamente,
E principalmente eu,
Não gosto de ficar num lugar só,
Por muito tempo.

Eu sou um criminoso,
Um ladrão do amor,
Que rouba toda a vitalidade,
Deixando os corações em pó.

Porém, às vezes me apego,
Isso eu não nego,
E aí, será mais dificil pra você,
Quando chegar a hora partida.

Hmm, eu queria saber,
Se você realmente precisa de mim.

Você tem que demontrar,
Se realmente precisa de mim,
Talvez com isso, eu volte de vez em quando.

Sou como um vício ruim,
Faço você me querer mais,
Querer o monópolio,
E quando eu sumo,
Há luz desaparece,
O calor volta, com uma dor alucinante.

Eu volto,
Você tenta me repelir,
Mas eu sempre fui um bom ladrao,
Roubando mais um suspiro,
Um óscúlo no colo superior,
Mordida no beiço inferior,
E me saio, sorrindo, como só eu sei fazer.

Sou um criminoso, sempre em fuga,
Sabendo que estou errado,
Porém, te peço,
Deixe-me te amar mais uma vez,
Você é minha rosa em meio a uma guerra.

Me pergunto como acabamos assim,
Você tão desejada,
Se viciou em mim, tão imperfeito pra ti.

Só que, eu sou covarde,
E vou fugir, de novo, te machucando,
Como sempre faço,
Só quero saber se você ainda me quer.

Bruno Tôp

Nenhum comentário:

Postar um comentário