sexta-feira, 14 de maio de 2010

Sem Olhar Para Trás

Na busca dos meus sonhos,
Acabei me encurralando no caminho.

Não que eu queira voltar atrás,
Só quero de volta,
Aquele alvorecer que deixei pra trás.

Você não precisa se entristecer,
Toda vez que fala pra mim do seu destino.

O que ficará para o fim,
Não precisam ser lágrimas,
Deixe o vento levar seu sofrimento,
Que você está esperando,
Não alcançará esse lugar sem saída,
Onde você prendeu sua vida.

Anote num livro de bolso,
Sua lista para o que fazer antes de morrer,
Seja sincera consigo mesma,
É um bom jeito de começar,
Se quiser me seguir,
Será sempre bem-vinda.

Eu estou vivendo para realizar meus desejos,
Logo, não tenho tempo para arrependimento,
Deixo os momentos bons e ruins no esquecimento,
Guardo comigo apenas, as lembranças mais lindas.

Ainda tenho um longo caminho a trilhar,
Para apagar esses sentimentos,
E realizar tudo que almejei.

Faz tanto tempo que não me sentia assim,
Eu tenho que me desculpar,
Mas se o fizer, estarei olhando para trás,
Não é orgulho, é só... Averssão ao arrependimento.

Fechei seus olhos por um segundo,
Para que você sentisse que as coisas mais importantes do mundo,
Estão situadas no encontro dos nossos lábios.

Eu não quero uma relação normal,
Eu não sou natural, então não me venha com rotina.

Já estou abrindo a próxima porta,
Seguindo adiante, se você não se apressar,
Vai ficar no meu passado.

Te estenderei a mão,
Sempre que você estiver ao alcance do meu coração,
Só lembre de uma coisa,
Não tenho tempo, nem vontade para voltar.

Sou assim, um ótimo ladrão,
Muito egoísta, cheio de palpites,
Da minha maneira,
Pois assim, faz tempo que não sinto nenhuma dor ou orgulho.

Bruno Tôp

Nenhum comentário:

Postar um comentário