domingo, 16 de maio de 2010

Ao Seu Lado

Se apenas um dos meus desejos,
Estivessse para ser realizado,
Escolheria adormecer ao seu lado.

Em qualquer lugar ou situação,
Estarei visando apenas você.

Quero seu calor,
Acariciar seus cabelos,
Enquanto você está cochilando,
Ou apenas fazendo charminho.

Porém, estou um pouco temeroso,
Você assim, parada,
Apenas sonhando,
Passa pra mim a sensação,
Que não se ama.

Que depende de alguém,
Pra fazer seu mundo girar,
Uma carência tão grande,
Que chega a ser feia.

E quanto mais tentamos nos conhecer,
Mais cuidadoso eu tenho que ser,
Pois, sem percecer, você necessita,
Apenas Necessitando,
Tépidas lágrimas fluem pela sua face.

E não há nada que eu queira dizer,
Só quero ficar com você mais um pouco,
O que eu quero, eu não digo,
Já que tenho medo te perder meu abrigo.

Alguns dizem que é porque não tenho força de vontade,
Eu realmente não me importo.

Não sei se você sabe,
Mas se eu não puder te encontrar,
Antes que meu mundo desapareça,
Não poderei mais sonhar,
Pois tudo que mais desejo,
É adormecer ao seu lado.

A desigualdade de nossos sentimentos não podem ser mudadas,
Mas não me importo, de verdade,
É só amor,
Aquele velho e sempre, vício palpitador.

Bruno Tôp

Nenhum comentário:

Postar um comentário