segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Divagações de Tôp XV - Um Bom Futuro

Já me perguntaram sobre meu futuro,
Sobre o qual caminho eu escolheria,
Se era capaz de derrubar todos os muros,
Que impedissem a minha alegira.

Eu sempre respondi que não sabia,
Pra mim eu iria morrer jovem,
Meu destino nunca teve um certo sentido,
Até o amor ter aparecido.

Não sei como ele surgiu ao certo,
Só sei que agora o quero bem perto,
Adorei tocar no meu peito e perceber,
Que arrumei uma razão para envelhecer.

O amor consegue mudar algumas coisas,
Ele é tão misterioso,
E um sentimento tão gostoso,
Que é dificil de definir.

É capaz de fazer o triste sorrir,
O enfermo se curar,
O preto e branco colorir,
A lua tocar o mar.

E o mais curioso,
É que além de tudo o amor é charmoso,
Ele é quem me faz, ser capaz,
De me apaixonar por ela a cada novo dia,
Me faz acreditar na eternidade da alegria.

Como já disse ainda não conheço meu futuro,
Mas vejo nele uma esperança,
De que desse sentimento doce e puro,
Germinem belas crianças,

Para serem a provar que provei do amor,
De que me enebriei com o odor,
De uma feiticeira perspicaz,
A única que não tiro da cabeça jamais.

Bruno Tôp

Nenhum comentário:

Postar um comentário