quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Montanha-russa

Todo dia é sim,
Uma montanha-russa,
Sobe e desce aqui dentro,
Um confusão de sentimento.

Tudo ao redor,
Me lembra você,
Me faz tão só,
Querendo voltar atrás.

Ê coração sem jeito,
Dói no peito,
A saudade de você.

Ê coração bobinho,
Quis ficar sozinho,
E agora chora sem lhe ter aqui.

Tudo sempre assim,
Uma montanha-russa,
Cheia de esperança,
De lhe ver feliz.

Só resta acreditar,
Que o tempo há de vir,
E de lhe curar,
As magoas que eu lhe fiz.

Ê coração bandido,
Depois de ter perdido,
Quis se arrepender.

Ê coração danado,
Fica apertado,
Por não lhe ter aqui.

Seguindo nessa dança,
Na esperança,
Que tudo vai voltar,
E seu amor ganhar.

Como uma montanha-russa,
De sensações,
Você vem e volta,
Na minha cabeça, no coração,
E me atormenta,
Sem me ligar.

Ê coração esperto,
Mesmo sem lhe ter por perto,
Não quer lhe esquecer.

Ê coração valente,
Vai seguindo em frente,
Esperando lhe reencontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário